A Fisioterapia para cachorro com problema de coluna Perdizes é uma terapia não-convencional, que atua especialmente nos casos de lesões musculares, neurológicas e tendíneas, estimulando a circulação sanguínea, assim como melhorando a mobilidade, equilíbrio e força muscular.

O que é a Fisioterapia para Cachorro com Problema de Coluna Perdizes?

A Fisioterapia para Cachorro com Problema de Coluna Perdizes é uma terapia não-convencional, realizada por um veterinário fisioterapeuta habilitado, usando recursos como laser, acupuntura, campo magnético, ondas de choque, entre outros.

Como Funciona?

A terapia tem como objetivo tratar lesões musculares, neurológicas e tendíneas. Ela trabalha estimulando a circulação e o sistema linfático, além de melhorar a mobilidade, o equilíbrio e a força muscular. Para isso, o fisioterapeuta vai realizar um diagnóstico de avaliação de acordo com cada caso do animal, e assim estabelecer um plano de tratamento com recursos diversificados.

Vantagens do Uso da Fisioterapia para Cachorro com Problema de Coluna Perdizes

  • Melhora nos quadros de dor;
  • Reduz a inflamação;
  • Aumenta a força muscular e a flexibilidade;
  • Reabilitar a função plena das articulações;
  • Recuperação de lesões;

Com este tratamento de Fisioterapia para Cachorro com Problema de Coluna Perdizes, é possível que o animal retorne às suas atividades normais com rapidez, além de prevenir lesões crônicas, com o mínimo de complicações. Caso você tenha interesse em saber mais sobre o assunto, procure a Empresa Santé Centro Veterinário, especializada no segmento clínica veterinária.

Entre em Contato